sexta-feira, 12 de junho de 2020

DESEJO




Quero te viver todo.
Assim como um poema
que tento todas as noites,
misturando versos que
almejam traduzir
toda a harmonia do universo,
e que explodirá de repente,
nas entrelinhas da vida.
Quero te viver todo.
Em cada segundo intensamente,
assim como se lembra do eterno
em cada um, sem me ater a limites,
medos, receios, depois.
Quero te viver todo.
Tatuar no mais sagrado em ti,
meu nome, te iluminar,
tocar-te feito orvalho
em pétala delicada e frágil,
abandonar-me ao teu abraço,
confiar dormir, chorar,
fazer-te esquecer dos porquês.
Quero te acolher feito mãe,
quando extasiados e puros
nos entregamos, e juntos
alcançamos Deus em sua perfeição.
Quero viver o que chamaram sonho.
Pois enquanto sonhava, me preparei
para entender a tua chegada
e saber que o melhor de mim terias,
como terás, se for nosso
o merecimento e paraíso.
Quero te viver todo.
Pois tu és a expressão inteira
de um poema aflorado assim,
no topo da minha emoção
e da minha plenitude de amor,
na zero hora clara
com a chegada dos serafins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário